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PolíticaPrivacidade

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D.M.P. EQUIPAMENTOS LTDA, sociedade de direito privado, empresa sediada na Rua João Bizzo, nº 10. Galpões 01 e 03. Loteamento Parque Empresarial Adelelmo Corradini. Itatiba/SP. CEP: 13257-595, devidamente inscrita no CNPJ sob o nº 38.874.848/0001-12, em cumprimento à lei 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados), apresenta TERMO DE CONSENTIMENTO PARA TRATAMENTO DE DADOS nos seguintes termos:

EXPOSIÇÃO DOS MOTIVOS DE SUBMISSÃO DO PRESENTE TERMO:

Com o Advento da Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados), nossa companhia, comprometida com a proteção dos dados de seus clientes e suas informações pessoais disponibilizadas pelos seus usuários, define, por meio deste termo, as formas de coleta, registro, armazenamento, proteção, uso, compartilhamento, enriquecimento e descarte.

 

É de extrema importância a leitura detalhada do presente termo. Para a perfeita compreensão do presente termo entendemos por justo e necessário o esclarecimento das definições técnicas utilizadas ao longo do presente termo para seu preciso entendimento.

DADOS PESSOAIS: Todo dado que se refira a uma pessoa física identificada ou identificável. Os exemplos mais claros são: Nome, nº de cadastro no CPF, n° de identidade, fotografia etc. Tais dados podem ser enquadrados como sensíveis ou não.

 

DADOS PESSOAIS SENSIVÉIS: São dados que se referem às informações ligadas à saúde, vida sexual, raça, etnia, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.

 

USUÁRIO: Toda e qualquer pessoa física que tenha a possibilidade e interesse de disponibilizar seus dados pessoais para uma interação de qualquer espécie com a nossa companhia. Tais situações podem ser verificadas quando houver a navegação pelo nosso website, portais, compras, redes sociais, visitas e interações de clientes, funcionários, terceiros ou prestadores de serviços, dentre outros.

 

COOKIES: São arquivos armazenados no computador ou dispositivos móveis dos usuários por meio do navegador de internet (browser). Estes arquivos têm a capacidade de, durante determinado período, permitir que um website “se lembre” das ações e preferências registradas em nome do Usuário. Os cookies servem para que, em um novo acesso, o usuário não tenha, a princípio, que indicar novamente suas preferências de navegação como idioma, fonte, forma de visualização etc. Para criar um melhor entendimento explicaremos a seguir as duas divisões dos cookies, persistentes ou de sessão:

 

COOKIES PERSISTENTES: São aqueles que permanecem no computador do usuário mesmo após fechar a sessão ou até a sua exclusão.

 

COOKIES DE SESSÃO: São aqueles que perdem a sua usabilidade quando o usuário fecha o navegador.

 

TERMO DE CONSENTIMENTO: documento que informa a política de tratamento de dados da nossa companhia e coleta a manifestação favorável ao tratamento dos dados pessoais para finalidades determinadas.

 

SUBCONTRATADA: Empresas prestadoras de serviços, fornecimento de software, hospedagem, prestadores de serviços de apoio (tais como autônomos, consultores contratados, pessoas jurídicas diversas entre outras).

 

 

COLETA DE DADOS PESSOAIS 

 

Nossa companhia necessita realizar a coleta de dados pessoais para a oferta de itens adequados às características comerciais específicas de cada usuário, fazendo com que sua experiência seja a mais cômoda e satisfatória possível.

 

Não haverá, em hipótese alguma, a necessidade da solicitação de dados pessoais sensíveis, vez que os dados pessoais solicitados serão sempre os necessários para a conclusão dos negócios jurídicos ligados à comercialização dos produtos de nossa companhia.

 

Os dados dos usuários serão solicitados, através de formulário eletrônico, e serão necessários para a conclusão das negociações entre a nossa companhia e seus usuários. 

 

No momento da entrega das mercadorias será necessário o fornecimento de dados pessoais, que serão coletados por um atendente responsável, possivelmente por uma organização subcontratada, que realizará o registro das informações em sistema cadastral.

 

Os dados pessoais solicitados devem ser informados para que seja possível dar sequência ao seu pedido ou atendimento.

 

 

UTILIZAÇÃO DE DADOS PESSOAIS 

 

Nossa companhia é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais dos seus usuários e pelo seu encaminhamento às entidades subcontratadas.

 

Os dados pessoais que forem coletados dos seus usuários serão tratados para efeitos de fornecimento e prestação de serviços contratados, bem como para a auditoria e melhoria contínua dos procedimentos em questão.

 

Nossa companhia poderá tratar os dados pessoais coletados para as finalidades previstas no consentimento informado, tais como para a viabilização da realização de procedimentos realizados por profissionais da nossa companhia ou subcontratados, bem como para a realização de pesquisas de satisfação para melhoria de nossos serviços, entre outros.

 

Caso haja a necessidade da propositura de litígios ou da resposta de eventuais questionamentos em qualquer esfera relacionados ao inadimplemento parcial ou total por quaisquer das partes, ou, ainda, qualquer outro tipo de procedimento, todo o material coletado, inclusive os dados pessoais, poderão ser veiculados às instituições competentes para o processamento das demandas.

 

 

COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS

 

Para a perfeita operação do fornecimento contratado haverá a necessidade de transmissão e comunicação de dados pessoais entre os departamentos da nossa companhia, com acesso de colaboradores designados, sempre que necessário, para possibilitar a melhor experiência e atendimento à necessidade do usuário. 

 

Os dados pessoais poderão, ainda, ser transmitidos a entidades contratadas que de alguma forma precisem atuar para o seu perfeito atendimento, como por exemplo, transportadoras, prestadores de serviços, instaladores entre outros.

 

Os dados pessoais dos Usuários a terceiros poderão ser transmitidos, ainda, quando tais comunicações de dados se tornem necessárias ou adequadas (i) à luz da lei aplicável, (ii) no cumprimento de obrigações legais/ordens judiciais, (iii) por determinação da Autoridade Nacional de Proteção de Dados ou de outra autoridade de controle competente, ou (iv) para responder a solicitações de autoridades públicas ou governamentais.

 

Nossa companhia adota a criptografia com SSL (Secure Sockets Layer) de todas as informações trocadas via internet.

 

 

TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS

 

Não haverá a transmissão ou transferência internacional dos dados coletados com a finalidade de concluir o objeto do fornecimento contratado.

 

 

CONSERVAÇÃO DE DADOS PESSOAIS 

 

Os dados dos usuários serão conservados pelo período necessário para cada uma das finalidades descritas nesse documento e de acordo com prazos legais vigentes. Em caso de litígio pendente, os dados podem ser conservados até trânsito em julgado da decisão.

 

 

COOKIES E TECNOLOGIAS SEMELHANTES

 

Nossa companhia recebe a armazena dados dos seus usuários mediante a utilização de cookies.

 

Em regra, os navegadores têm a definição automática de aceitação plena dos cookies, porém, é facultado ao usuário realizar a configuração do navegador para recusar todos os cookies, ou para indicar quando um cookie será enviado.

 

Após o aceite do cookie, em uma próxima visita ao nosso website seu computador ou dispositivo móvel será reconhecido automaticamente

 

Nossa experiência de navegação utiliza cookies de sessão e, também, cookies persistentes. Esses últimos podem ser removidos a qualquer momento seguindo as instruções constantes em seu navegador de Internet.

 

Objetivos dos cookies para a nossa companhia: 

 

Análise da navegação dos usuários: os dados coletados servem como base para uma análise estatística da navegação, com o objetivo de melhorar a experiência de navegação dos usuários.

 

Fomento publicitária: os dados coletados são empregados na análise dos hábitos de navegação e preferências dos usuários. A razão de tal fomento é tornar a navegação mais intuitiva ao lhe mostrar publicidade direcionada ao seu perfil de navegação.

 

 

DIREITOS DOS USUÁRIOS 

 

Conforme a legislação aplicável é livre o seu acesso aos dados que lhe digam respeito, bem como a sua retificação, eliminação ou a limitação de uso do dado pessoal, a portabilidade dos seus dados, ou ainda opor-se ao seu tratamento, exceto nos casos previstos em lei.

 

Tais solicitações podem ser encaminhadas por escrito para relacionamento@demape.com.br.

 

 

PÁGINAS DE TERCEIROS

 

Caso nossa companhia disponibilize conexão para sites de terceiros com a finalidade de indicar qualquer tipo de acesso ao perfeito cumprimento do fornecimento de seus produtos, cumpre-nos esclarecer que esses sites serão os responsáveis pelas próprias Políticas de Privacidade. Esta Política de Privacidade de dados e Uso de cookies se aplica única e exclusivamente ao nosso site e não nos responsabilizamos pela forma como os dados dos usuários são tratados por parte dos referidos terceiros.

 

 

CONTEÚDO DO SITE E A VEDAÇÃO À SUA UTILIZAÇÃO

 

Todo o conteúdo disponibilizado pela nossa companhia na internet e demais mídias é item de propriedade privada, sendo vedada a sua reprodução – total ou parcial – para uso comercial ou editorial ou republicação na internet. Caso deseje utilizar qualquer item do nosso material deverá ser veiculada solicitação formal de autorização ao e-mail indicado na sessão “esclarecimentos” e, caso seja concedida autorização, o uso deverá ser feito com a citação de fonte e incluindo o link do site para o conteúdo original (lei 9.610/98).Tal limitação é válida, inclusive, para a utilização do conteúdo para trabalhos escolares e acadêmicos de qualquer espécie.

 

 

ESCLARECIMENTOS 

 

Caso o presente termo não tenha sido suficiente para exaurir todas as suas dúvidas em relação ao tratamento dos seus dados pessoais dispomos de um departamento pronto para prestar o adequado atendimento pelo e-mail dpo@demape.com.br

 

Esclarecemos, ainda, que é de seu direito apresentar uma reclamação à Autoridade Nacional de Proteção de Dados conforme consignado na legislação vigente.

 

 

EVENTUAIS ALTERAÇÕES A POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

 

O presente termo de consentimento para tratamento de dados poderá ser alterado a qualquer momento. Tais alterações serão disponibilizadas prontamente e, na ocorrência de alterações substanciais em relação à forma de tratamento dos dados, nossa companhia entrará em contato para informá-lo como essa alteração poderá afetar os dados disponibilizados.

 

 

Novembro/2020